Publicado por heriton em DESORDEM ≈ Deixe um comentário
Meltdown Facial! Se um formulário na Natureza não é bonito, algo está errado
por Carol Vander Stoep em 08 DE DEZEMBRO DE 2013 em FUNÇÃO DO CÉREBRO , DENTES AGLOMERAÇÃO / ORTODONTIA ,ODONTOLOGIA / SAÚDE BUCAL , SAÚDE E BELEZA , INFLAMAÇÃO , RESPIRAÇÃO BUCAL , PH: EQUILÍBRIO ÁCIDO / ALCALINO , APNÉIA DO SONO , A SAÚDE DO CORPO INTEIRO
Facial_Meltdown_Interactive PDF

Capítulo 12 Trecho: Sinopse: Pessoas atraentes desfrutar de vantagens. Claro! Eles não são apenas vistos como mais inteligentes, que muitas vezes são – em parte porque eles recebem mais atenção. Eles costumam receber oportunidades econômicas e profissionais superiores – razões suficientes para se esforçar para maximizar a própria genética “beleza” em potencial. E, claro, pessoas atraentes próprias vantagens sociais. Mas você sabia que cada pessoa tem o poder de controlar muitas das chaves que definem a beleza? Você ficaria surpreso ao saber, maçãs do rosto proeminentes bem definidas, um queixo quadrado, bochechas cavadas, e características faciais equilibradas também indicam saúde? Na verdade, um cara muito bem desenvolvido paga enormes dividendos de saúde.

Para ajudar seu filho a evitar o ronco / apneia, ADHD, ou um real, não apenas percebida, dez pontos queda de QI, continue a ler. Rugas precoce, disfunção erétil precoce, diabetes, supra-renais exaustos, dentes tortos, e outros problemas de saúde também podem estar nos cartões. Comece cedo – desenvolvimento facial é noventa por cento concluída até doze anos de idade, embora as características faciais podem se transformar ao longo da vida devido a padrões musculares incorretas.

95 sister:mouthbreather

58 & 96 sister:normal breathing

Irmãs: Esquerda: Essa criança geralmente respira através de sua boca. Direita: respira Sua irmã predominantemente nasais. Observe as diferenças de  tensão muscular, ângulos faciais e proporções faciais. Imagens: Dr. Brian Palmer.

TAKE FIVE

Coloque um canudo de refrigerante 6 milímetros padrão entre seus lábios.Respiração por ele exclusivamente por cinco minutos – melhor ainda, tentar uma palha cocktail. Difícil, não é? No entanto, seis milímetros é o tamanho das vias aéreas muitas pessoas operam com eles, porque não maximizar os seus genes, aprendendo “a boa postura oral.”

TRÊS POSTURAS ORAL CORRETO

Verifique-se sobre estes pontos:

Boa postura oral, significa manter os lábios selados juntos enquanto não usá-los durante a intimidade, ou ao comer ou falar. Nossas bocas nunca foram feitos para serem usados ​​como tubos de respiração, coisas ruins acontecem quando usá-los dessa forma. Seu nariz é em seu rosto por uma razão!
Onde está a sua língua agora? É rebocada para o telhado de sua boca ou descansando no chão? (Dica:. Dizer “K” irá ajudá-lo a analisar se a sua posterior da língua é como corretamente elevada como a ponta) A sua ponta da língua tocar seus dentes da frente? (Não deveria.)
O que acontece quando você engole? A sua língua avançar? Você pode engolir com seus lábios separados em uma careta, ou você deve ativar os músculos dos lábios e queixo?  Corretas e incorretas padrão andorinha .

UntitledDesenvolvimento real em relação óptima do autor. As maçãs do rosto são menos pronunciadas, lábios menos completa, e maxilar inferior “mais fraco” do que programação genética pretendido.Desenvolvimento ideal (linha sobreposição) teria concedido seios maiores, com as maçãs do rosto altas, órbitas menos constrição para uma melhor visão, e um queixo horizontal ao invés de uma forma oblíqua angular mostrado pela linha sobreposta. Em vez disso, seu rosto foi “derretido”. Ela desenvolveu o crescimento vertical facial que leva para rostos longos estreitos, dentes apinhados, e articulação da mandíbula (ATM) problemas. Sua vias aéreas também derreteu a 6mm dos ideais 20 + mm. Note também como a frente de seus ombros dela canal auditivo é.Ela tem uma cabeça para a frente Postura.

Infelizmente, este perfil parece normal e é muito típico no mundo de hoje. Não é o ideal para uma excelente saúde – ou beleza.

Respiração fácil

A respiração é fundamental. Se o seu filho fosse sufocar, você sabe que pularia para limpar seu airway. Mas muitas crianças – e adultos – engasgar com suas línguas regularmente durante a noite devido a um problema comum chamado apnéia do sono. Eles parar de respirar, mas poucos estão conscientes da sua obstrução das vias aéreas. Podemos considerar o espaço da língua suficiente e um de largura, vias aéreas claro um direito de nascença, mas muitos ocidentais não têm um. A maioria de nós ajustado para e destituir o que parece ser resultante aborrecimentos de saúde menores.

Enviamos crianças em massa para o ortodontista para corrigir apinhamento dentário esperado, não percebendo que estão tratando um sintoma, não a causa raiz do apinhamento dentário. Eu não acredito que nós nascemos com partes do corpo a mais, ainda assim, acho que nada de extração de dentes apinhados em busca de sorrisos atraentes. Muitas vezes, o sorriso atraente vem à custa do equilíbrio facial total e beleza. Acreditamos que a extração do dente do siso é quase um rito de passagem. Nós suspirar quando notamos que nossos filhos não estão desenvolvendo a praça atraente, queixo cinzelado ou maçãs do rosto altas desejáveis ​​que queremos para eles. Nós raramente percebem que não estão maximizando seu potencial genético para a beleza – e para uma boa saúde durante toda a vida.

O Fibonacci Golden Ratio é o Código beleza da natureza. Encontramos relações espaciais definidas pela Relação dourada, (1-60 mask1,68 …) toda a natureza – em insetos, flores, arte, arquitetura … e no rosto. Esta máscara representa um rosto em harmonia com a Razão Áurea. Quando os recursos sobrepostos desta máscara corresponde a fotografia de uma pessoa, percebemos que a pessoa tão atraente. Talvez mais importante, podemos supor que respiram bem.

Além disso, o rosto deve dividir igualmente em três partes. [1/3 = testa para sobrancelhas , 1/3 = sobrancelhas para a parte inferior do nariz, 1/3 = parte inferior do nariz para a parte inferior do queixo] Se uma pessoa boca respira significativamente, o terço inferior da cara se alonga e estreita. Nem mandíbula desenvolve o crescimento anterior deveria, com muitas repercussões para as vias aéreas – e beleza.

POSTURA ORAL POBRES PODEM INFLUENCIAR:

  1. Ganho de peso inexplicada
  2. Características faciais desequilibradas que estão fora da “Razão Áurea”
  3. Doenças inflamatórias, tais como doenças cardíacas, diabetes, doenças da gengiva, pressão alta e osteoporose
  4. As primeiras rugas faciais
  5. Gomoso sorri doença / goma
  6. Déficit de atenção e hiperatividade – TDAH
  7. Depressão / ansiedade / névoa do cérebro
  8. Cabeça, ombros, quadris e inclinado com uma coluna em forma de S.Postura da cabeça para a frente (PSF) é típico. PSF leva ao pescoço dolorido e os músculos dos ombros e fibromialgia
  9. ATM / mandíbula problemas articulares; apertamento
  10. Cefaléia matinal
  11. Pesadelos
  12. A disfunção erétil
  13. Via aérea estreita e espaço insuficiente língua, ambos muitas vezes levam aronco e apnéia do sono
  14. As infecções de ouvido, a incapacidade para limpar os ouvidos
  15. Dentes apinhados
  16. Xixi na cama até a adolescência precoce

HangAirway1 HangAirway+caption

A “normal”das vias aéreas é de cerca de 11 milímetros, 20 mm + é o ideal. Muitos operar com menos do que uma das vias aéreas 6 mm ou menos do tamanho de um canudo de refrigerante. Qual você escolheria para si ou para o seu filho?

Eu estou derretendo! CONSEQUÊNCIAS da respiração bucal

Considere por um momento como ortodontia funciona: leve, suave pressão sobre os dentes ao longo do tempo se move lentamente. Dê um passo adiante e perceber músculos intrincados ao redor do rosto também remodelar os ossos da face ao longo do tempo. Se postura facial está incorreta, a forma facial é incorreta.

Rostos das crianças são quase totalmente formada por doze anos de idade.Antes disso, seus ossos são de plástico. Se uma criança de forma consistente boca respira por qualquer motivo, mais comumente devido a alergias não resolvidas, esse hábito cria uma contração facial 3-dimensional. O terço inferior da face cresce para baixo e para trás, deixando um rosto estreito de aparência por muito tempo. Maçãs do rosto, cavidades nasais e órbitas oculares não se expandem como deveriam para a melhor função.

De perfil, a mandíbula pode ser semelhante a uma pedra no pescoço, muitos homens deixam a barba crescer para esconder um fraco maxilar inferior. Por causa do subdesenvolvimento da mandíbula, os dentes posteriores multidão e sabedoria dentes impacto. A língua também multidões em um espaço menor.Um assalto final das vias aéreas ocorre como as tendências jawline menores de horizontal para mais vertical. A mandíbula e língua se mover para o espaço das vias aéreas, como as imagens acima mostram.

Se alguém que você conhece tem problemas nas articulações da mandíbula (distúrbios da ATM), este artigo aplica-se provável. A mandíbula inferior empurra muito para trás na mandíbula soquete e remodela conjunta neste pobre posição, muitas vezes levando à dor e disfunção. Equalizar a pressão no canal auditivo durante vôo ou mergulho é difícil, se não impossível.

Um respirador oral deve necessariamente descansar a língua no chão de sua boca. Mas, se a língua não fechar bem para o céu da boca front-to-back, este músculo não contrabalançar as forças internas dos músculos da face. A face estreita numa segunda dimensão, como músculos das bochechas esmagar o palato (o arco formado pelo tecto da boca). Dentes da frente também multidão, comprimindo ainda mais espaço língua.

Esmagado, arcos palatinos estreitas e altas levam a septos nasal desviado e respiração nasal obstruída. Eles também subtrair seio e espaço órbita ocular.Cheekbones permanecer subdesenvolvido e pode parecer afundado.Eventualmente, há menos espaço para a língua para sugar adequadamente para o céu da boca. Altas, maçãs do rosto definidas são a chave para a beleza e saúde. Largura da mandíbula ea posição maxilar superior criar bochecha plenitude.

JENNY:MEW

Jenny aprendeu postura bucal correta e escolheu ortodontia ortotrópicas-face para a frente para otimizar o desenvolvimento facial e melhorar a sua saúde e aparência.  Como as maçãs do rosto desenvolvido, seus seios também ampliado e agora funcionar melhor. Suas narinas se tornou mais pronunciada como ela aprendeu a respirar nasal.

 

LongFace

LongFaceFaces de longe: A. Orange: curto face posterior. Verde: face anterior longa, particularmente a terceira face inferior. Isso muitas vezes leva a gummy sorrisos. Idealmente, as linhas laranja e verde deve ser aproximadamente o mesmo comprimento, tornando a linha vermelha mais horizontal. Vermelho + laranja: um ângulo de mandíbula larga. Isso compromete as vias aéreas, assim como um rosto estreito e tônus ​​muscular. Problemas de articulação da mandíbula são comuns para aqueles com este perfil. Azul: ângulo agudo do queixo ao clavícula iguala alto risco para a apnéia do sono, em parte porque a mandíbula para trás pendurada restringe as vias aéreas. O canal auditivo deve alinhar com o osso do ombro. Observe a cabeça para a frente, para trás postura de inclinação. Como no CPR, esta manobra inconsciente ajuda a abrir as vias aéreas. B. Observe o rosto comprido e estreito eo resto da língua entre os dentes. C. palato estreito – não mais espaço para a língua para descansar aqui. Este homem tinha ortodontia extração / retração como uma criança, que também roubaram a frente do crescimento facial. D. Nós vemos menos de 50% da úvula – espaço aéreo não muito. Note-se também a língua parece grande demais para o seu espaço. A língua deve caber facilmente dentro dos limites dos dentes.

Maximizando o GENE BELEZA

Julgamento Snap: “de queixo caído”. Primeiro pensou? Yup, apenas fechar a boca acrescenta talvez 30 pontos de QI a percepção de sua capacidade intelectual das pessoas. O que mais faz oferta correta postura oral? Quando a língua esfrega contra o céu da boca:

  1. É naturalmente expande largura facial, estimulando as células-tronco ao longo da linha média do palato. A resultados triplo benefício: uma das vias mais ampla mais espaço para os dentes ea língua. Dentes em erupção em uma ampla padrão em torno da língua.
  2. A língua é mais “tonificado”, portanto, mais compacto e menos propensos a sufocar as vias aéreas.
  3. Quando a língua ondula suavemente contra o céu da boca durante uma andorinha adequada, trompas de Eustáquio torcer e suas variações da pressão interna. Estas mudanças de pressão constante eliminá-los e ventilar o ouvido médio. As crianças sofrem menos infecções de ouvido menos de meia!
  4. Durante uma andorinha correto, as pressões construir uma cadeia de ossos que ordenha a glândula pituitária do seu crescimento importante, tireóide, sexo, pressão arterial e regulação hormonal. Por que ignorar esses hormônios livres?
  5. Juntamente com um vedante de lábio, que permite que a lingueta de suspender naturalmente o maxilar inferior no espaço, aliviando a necessidade de apertar.
  6. Respiradores bucais também normalmente têm níveis baixos de CO2, porque a sua taxa de respiração eo volume é o dobro em comparação com aqueles que usam seus narizes.

Baixos níveis DE DIÓXIDO DE CARBONO: O elo em falta com a saúde debilitada

Espere um minuto! Não fomos ensinados dióxido de carbono exalado é um gás residual? Que era o oxigênio nosso corpo pode ser executado? Sim! Mas o dióxido de carbono não é nada inútil. O dióxido de carbono (CO2) dos níveis sanguíneos afetam profundamente todos os aspectos da saúde. Sua respiração é normal / saudável só se você tiver a oxigenação do tecido normal (que depende de dióxido de carbono) e índices sanguíneos de oxigênio / dióxido de carbono.

NOTA: Dr. Mercola, quando eu sugeri a ele que primeiro a respiração nasal é fundamental para maximizar a sua rotina pico do exercício, disse: “De jeito nenhum!” Eu o encaminhou para o Capítulo 12 em Matters Boca e encaminhado obter informações adicionais sobre o papel do dióxido de carbono na corpo. Em seguida, ele abraçou Buteyko respiração e seguiu-se com este post:http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2013/11/24/buteyko-breathing-method.aspx.

Verificação dos níveis de CO2: controle de pausa

Como você pode verificar se você está retendo CO2 suficiente? Você deve, após cinco minutos de relaxamento de sentar com boa postura, ser capaz de cessar facilmente respirar por pelo menos 40-60 segundos após uma exalação. Essa próxima respiração deve ser tão calmo como o último. Isso é chamado de pausa de controle.

Nossos cérebros definir o nosso ritmo respiratório. Pode-se lentamente levantar os níveis de dióxido de carbono, assim, a sua pausa de controle, alterando “set point” do cérebro através de praticar exercícios de respiração Buteyko. Dr. Patrick McKeown, um asmático por 26 anos, já não apresenta sintomas, como resultado deste programa de respiração e é um incansável defensor de métodos de respiração Buteyko para melhorar a saúde. Buteyko livros de auto-ajuda e treinadores estão disponíveis globalmente. Uma pessoa também pode optar por usar um dispositivo Frolov ou BreathSlim para ajudar a mudar respiratória ponto de ajuste do cérebro e melhorar a respiração diafragmática por meio de treinamento de resistência. Estes dispositivos aplicar resistência medido durante a inalação e exalação. A pessoa média experimenta uma melhoria da capacidade do pulmão de 25% (de 70% para 95%).

RESPIRAÇÃO de cabeça para baixo

2 LungPollution

A maioria das pessoas respira “cabeça para baixo”. A respiração é superficial.Peito e ombros subir com cada respiração. No entanto, muito pouco dos pulmões residir na parte superior do peito e há muito menos o fluxo de sangue nos pulmões superiores em comparação com os inferior dos pulmões, de modo que a troca de ar é baixa. As bactérias e alérgenos claro lentamente. Isto não é como nós são projetados para respirar. Nós não respire deste jeito como os bebês.

Nem peito nem músculos abdominais estão envolvidos na respiração correta.Para respirar mais profundamente, inverter a sua respiração volta a respiração diafragmática. O músculo diafragma atravessa o corpo apenas sob os pulmões.Como os contratos de diafragma, que se move para baixo, puxando a parte inferior dos pulmões com ele. O maior volume de parte inferior dos pulmões inflar como as costelas inferiores se expandir. Isso permite que a ventilação máxima do ar e depuração pulmonar. Ele também permite um relaxamento profundo. Esta é uma das razões pelas habilidades de respiração são tão importantes durante a meditação. Minha experiência mostra que as pessoas com a respiração de cabeça para baixo tem diafragmas fracos por falta de uso. É por esta razão que eu tornar o dispositivo BreathSlim, algo que eu uso com sucesso, disponível. [Vídeo da respiração diafragmática:http://www.youtube.com/watch?v=hp-gCvW8PRY ]

REGRAS CO2 SAÚDE

Há uma consciência crescente de que o equilíbrio ácido / base de uma pessoa (pH) regras de saúde – que as condições desequilibradas a favor doença via populações germinativas hostis e coagulação sanguínea excessiva. Aqueles no circuito sabe doenças inflamatórias, tais como doença cardíaca e doença periodontal se tornar mais prevalentes como condições ácidas reinado. Dietas alcalinizantes são cada vez mais popular. Poderia adequada respirando importa mais?

CO2 contribui para o nosso sistema de tamponamento bicarbonato, que protege contra variações de pH. Se estiver em curto este buffer, a nossa saliva ou urina pode registar-se como muito ácido ou alcalino. Se a sua pausa de Controle (PC) é entre 1-20 segundos, você provavelmente vai mostrar alguns dos sintomas na lista a seguir. Se o seu PC está entre 20 – 40 segundos e, os sintomas não são aparentes, mas pode mostrar-se rapidamente sob estresse. Quando o CP é neste intervalo, a capacidade tampão é limitada. A CP de mais de 40 significa que você pode ignorar a lista a seguir!

  1. Os baixos níveis de CO2 causar excitabilidade muscular e tensão. O excesso de excitabilidade das fibras musculares do coração e batimentos cardíacos irregulares (arritmias) são possíveis. TDAH é diagnosticada com muita freqüência. Aqueles com TDAH não só exibem a excitabilidade muscular, mas pode ser intuitivamente tentando construir os níveis de CO2 no sangue, esforço físico duro. Trabalhar os músculos produzem CO2. Talvez 25% das crianças diagnosticadas com TDAH pode realmente ter apnéia obstrutiva do sono, suas dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento pode ser a consequência de sono fragmentado crônica, bem como má oxigenação cerebral. Crianças com distúrbios do sono são muitas vezes bem abaixo dos seus pares em termos de peso e altura.
  2. Low CO2 permite espasmos musculares lisas. Isso pode levar a dores no peito (angina pectoris) e pressão arterial elevada , tambémbroncoespasmo (pulmão / asma ), Síndrome do Cólon Irritável (SII),dores músculo-esqueléticas e as dores , e exacerbação de hérnia hiatal. Baixos níveis sanguíneos de dióxido de carbono são uma importante razão respiradores bucais sofrem sono perturbado , enurese noturna e asma .Como o Dr. Patrick McKeown diz: “A menos que você fazer a troca de respiração nasal, você nunca vai resolver o seu asma . “
  3. Os baixos níveis de CO2 se contraem artérias. Baixa oxigenação das artérias cerebrais constrição pode causar dores de cabeça, incluindo enxaquecas ,confusão mental , falta de concentração e degeneração do nervo .Cada um milímetro queda de Hg de CO2 nos vasos sanguíneos reduz o fluxo sanguíneo para o cérebro em 2%. Artérias coração apertou levar a dores no peito e ataques cardíacos . Dilatar os vasos sanguíneos apenas quando o dióxido de carbono está na gama normal. Constrição das artérias e má oxigenação fazer o coração, cólon , baço, fígado, rins e outros órgãos funcionam menos bem . Quando as artérias se contraem nas extremidades, as pessoas experimentam as mãos e pés frios . Se você temataques de pânico , os vasos sanguíneos se contraem pode por cinqüenta por cento!
  4. Os baixos níveis de CO2 causar excitabilidade nervosa, como dormência / formigamento nos pés e mãos, orelha-toque , ansiedades e fobias.
  5. CO2 ajuda de oxigênio liberação de glóbulos vermelhos. O sangue pode transportar oxigênio suficiente, mas os baixos níveis de CO2 no sangue não permite a sua liberação. A menos CO2, os órgãos menos vitais, incluindo o cérebro são oxigenado, assim eles funcionam mal. Sintomas visíveis pode ser falta de ar , tontura , irritabilidade , obsessão , ou pânico. E, novamente, a névoa do cérebro.
  6. CO2 livra corpos de excesso de amônia e uréia. Quatro AM é hora de desintoxicação do corpo principal. Se uma pessoa tem muitas vezes para tomar um banho 04:00 pausa , ele provavelmente tem este problema à base de amônia. O corpo não pode tomar amônia em uréia, sem CO2 suficiente, por isso irrita a bexiga e a pessoa tem que fazer um banheiro prazo.
  7. Os baixos níveis de CO2 levar a falta de sono de qualidade. Quando os níveis de CO2 cair, o sono REM diminui significativamente.
  8. Os baixos níveis de CO2 reduz o cálcio total, fósforo, e os níveis sanguíneos de cálcio ionizado. Osteoporose alguém?
  9. Os baixos níveis de CO2 acionar células caliciformes nasais para gerar mucosas em um esforço para diminuir a sua perda pelo estreitamento das vias aéreas, não percebendo a boca é um “vazamento” downstream. Em desgraça circular, nariz entupido incentivar a respiração bucal, assim, mais perda de CO2 em um ciclo vicioso. Quanto mais uma boca respira, mais alérgenos e, ar frio e seco que deve processar. A respiração bucal provoca aumento das amídalas , que também estreitar as vias aéreas.

Estilo de vida dos pobres e doentes

Comer alimentos processados ​​ou excesso de alimentação, estresse, falta de exercício, o uso do CPAP, e as temperaturas elevadas casa também induzir a baixos níveis de CO2 através de hiperventilação. Alto-falantes públicos, muitas vezes o excesso de respirar. Asmáticos viver com um ciclo vicioso. Quanto mais eles respirar pela boca, o pior sua asma .

Um não pensaria assim, mas nós recebemos menos energia muscular durante o exercício, quando respirar pela boca do que quando nós nasal respirar porque o oxigênio é mais liberado do fluxo sanguíneo para os músculos e órgãos, quando o dióxido de carbono suficiente (CO2) está presente. A respiração oral lançamentos muito CO2. Não é a quantidade de oxigênio que respiramos, é se podemos usá-lo.

DICAS PARA USAR

Se você ouvir uma respiração pessoa, enquanto em repouso, eles suspiram ou farejar regularmente, sua respiração irregular, tomam grandes respirações antes de falar, bocejar, muitas vezes, ou que respiram usando sua parte superior do tórax, em vez de seu diafragma, eles provavelmente têm baixa de dióxido de carbono níveis.

Anteriorização da cabeça POSTURA

Upper Crossed Syndrome2Superior cruzado síndrome2Encaminhar Cabeça Postura (PSF) impactos sobre a saúde de várias maneiras, além de músculos do pescoço e ombros doloridos.Hyoids Hypertonic muitas vezes causam mandíbulas para resistir à translação movimento, fazendo com retrusão maxilar e mandíbula de compressão articular. PSF contribui para a apnéia do sono, pinçamento de nervos, hérnia de disco, artrite e enxaqueca. Todo o trato GI pode tornar-se agitado, causando a evacuação lento.

Imagem: Cortesia de Eric Dalton, Certified myoskeletal Terapeuta

A inclinação ea postura da cabeça para a frente (PSF) típico de respiradores orais ajuda a abrir as vias aéreas, como faz em manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas a grande custo. Infelizmente, qualquer cabeça inclinada ou um desalinhado com a coluna irá influenciar o tamanho, forma e posição de todos os ossos do crânio vinte e nove, incluindo as mandíbulas.Considere um quilo bola de boliche de oito a dez anos, pesando aproximadamente o mesmo que uma cabeça de adulto. Quando a cabeça está inclinada adulto, contendo principalmente água, o líquido flui para baixo, pressionando e distorcendo os ossos no lado de baixo. A inclinação constante resulta também em toda a má postura corporal, condenando uma a uma vida de dor no pescoço e ombro e outras consequências para a saúde a jusante.

  1. Cada centímetro a cabeça se move para a frente dos ombros amplia seu peso por £ 10. Se a abertura do canal auditivo está em linha com a coluna, a coluna vertebral sustenta a cabeça £ 10. Se ele é de três polegadas para a frente do que, os músculos exaustos deve apoiar o que se sente como £ 40!Este PSF contribui para cabeça e dor de garganta, dificuldade de deglutição, enxaquecas, pinçamento de nervos, discos pescoço hérnia, e artrite.
  2. Dor up-regula o sistema nervoso central, o que pode contribuir para a fibromialgia, fadiga crônica e pontos dolorosos miofasciais. Todo o tracto gastrointestinal, pode agitar-se e resultar em peristaltismo lento e evacuação.
  3. Curvar também reduz a capacidade do pulmão, pelo menos trinta por cento e mantém uma de respiração adequada do diafragma. Respirar dos pulmões mais baixos ajuda limpá-los.
  4. Pobre equilíbrio resultante de uma postura de cabeça para a frente sobrecarrega o cérebro. Noventa por cento de energia e de saída do cérebro é usada para relacionar o corpo físico à gravidade. Dez por cento é dedicado ao pensamento, metabolismo, e cura. Por que deixar a má postura mudar essa relação para o pior?

Está tudo ligado!

Inter-relações de saúde são muitas vezes mais complexo do que reconhecemos.A condição de sua boca eo que entra e sai-lo desde a infância pode afetar o coração, vasos sanguíneos, pulmões, ossos, rins, articulações artificiais – e as respostas sexuais. O assunto complexo de desenvolvimento orofacial e suas ramificações de saúde amplos destacar essas interconexões.

Para rever, respiração bucal geralmente cria deformações ósseas que levam a apnéia obstrutiva do sono por meio de vias estreitas, espaço violado para a língua em todas as direções e aumento das amídalas. Desenvolvimento das pequenas vias aéreas é resultado de um queixo oblíqua, estreiteza facial e falta de tônus ​​muscular na língua e palato mole. Esta flacidez muscular geral também ajuda a levar ao colapso das vias aéreas durante o sono, como a língua e outras estruturas de cair para a via aérea.

Alguns profissionais de odontologia que compreendem estruturas orofaciais estão começando a tela para a apnéia obstrutiva do sono (AOS), facilmente realizado durante a verificação da via aérea durante os exames de câncer bucal. Alguns administrar um estudo do sono casa econômico e não-invasivo como o Ares Watermark. Outros se referem a um médico para um estudo de laboratório mais complexo.

LUTANDO PARA VIVER! DIABETES E PESO

A apnéia do sono está relacionada com pré-diabetes, diabetes e ganho de peso.A asfixia repetitivo, que ocorre durante os eventos de apneia salienta o corpo, que por sua vez aumenta a pressão arterial e libera hormônios do estresse. O corpo responde produzindo mais açúcar no sangue disponível para alimentar os músculos preparando-se para lutar. Ao mesmo tempo que torna mais difícil para esses açúcares para entrar nas células musculares. Os níveis de açúcar no sangue subir, assim como os níveis de insulina para ajudar a reduzir os níveis elevados de açúcar. Os hormônios do estresse, insulina, e açúcares todos os vasos sanguíneos de danos.

Apnéia também mexe com os hormônios da fome, diminuindo sinal “plenitude” da leptina, ao levantar sinal “fome” de grehlin.

Se uma pessoa tem apnéia, é difícil controlar a pressão arterial ou perder peso. Quedas no crescimento e hormônios da tireóide também levar a problemas de peso. Muitas pessoas perdem 40-50 libras dentro de alguns meses de tratamento da apnéia do sucesso.

Se você ronca E viver o suficiente, você irá desenvolver APNÉIA

Ronco salienta relacionamentos. Ambos os parceiros tornam-se mais interessado quando aprendem a função sexual se baseia em um sistema circulatório saudável, que o ronco ea apnéia tanto rebaixamento. Mais chocante, as gotas de testosterona que acompanham pobre liderança sono à disfunção sexual em ambos os sexos. Apnéia pode dobrar o risco de disfunção erétil. Por que ninguém está gritando sobre isso?

Heads-up: o ronco não tem que trabalhar em apnéia antes de matar. Ronco sozinho pode contribuir mais para a doença cardíaca do que o tabagismo ouobesidade , de acordo com um novo estudo do Hospital Henry Ford. A mudança no tamanho das vias aéreas de 1mm ou menos pode ser a diferença entre o ronco e não. Por que deixar tão pouco ficar no caminho de tanto?

DIZER “SIM” PARA NO ( óxido nítrico )

A respiração bucal, dia ou noite, exerce outros efeitos negativos profundos sobre o bem-estar. Além morphing estrutura e funções facial por toda a vida, uma conseqüência importante é que ele ignora uma forma importante de nossos corpos fazer o óxido nítrico (NO) – como inalamos através de nossas vias nasais e seios. O óxido nítrico:

  1. É a base para os vários comprimidos de disfunção erétil, como Cialis e Viagra
  2. Ajuda micróbios controle nos seios e pulmões
  3. Melhora a circulação, dilatando os vasos sanguíneos. Como o dióxido de carbono, que ajuda a liberação de oxigênio para as células. Boa circulação reduz a pressão arterial, melhora a função sexual e nutre a pele. As crianças que respiram boca tendem a ter pior acne e pode ser propenso a eczema e psoríase. Entrega ineficaz oxigénio ou o óxido nítrico para as células está na base de muitas doenças.
  4. Aumenta o estado de alerta por inundando o cérebro com mais oxigênio através de vasos sanguíneos relaxados e liberação de oxigênio reforçada
  5. Ajuda a regular o tônus ​​dos vasos sanguíneos
  6. Aumenta os níveis de oxigênio no sangue. Baixa oxigenação do sangue está associada a pressão alta, ataques cardíacos, e promove o câncer, diabetes e outras doenças crônicas.
  7. Promove relaxamento e sensação de bem-estar

AÇÕES INICIAIS os pais devem tomar

Ele deve ser o diagnóstico de apnéia obstrutiva do adulto clara e tratamento é a pesca muito mais a jusante. Devemos apontar para as cabeceiras, tornando-se ciente e ensinando posturas orais adequadas e orientar nossas crianças para obter ajuda adequada para o crescimento facial ideal.

  1. O aleitamento materno proporciona benefícios além da nutrição incomparável. Imunoglobulinas e proteínas humanas em bebês ajuda leite materno resistir alergias enquanto fórmula é frequentemente uma fonte significativa de proteína alergias e nariz entupido. Passagens nasais claras permitir que os bebês para respirar através de seus narizes em vez de aprender a respirar pela boca.
  2. Crianças amamentadas também aprender a trabalhar seus lábios, bochechas e línguas de forma diferente do que os bebês alimentados com mamadeira. A coordenação necessária para uma criança de engolir e respirar durante a amamentação é uma etapa crítica em aprender os padrões de deglutição corretas.
  3. Os pais também devem desencorajar sucção não nutritiva, seja via chupetas, dedos, braços ou rosto. Estes desenvolvimento influência, criando um vácuo forte dentro da boca e ensinar bebês um padrão de sucção incorreta Estes hábitos também incentivar a língua para descansar no assoalho da boca.
  4. As crianças devem mudar para um copo regular o mais cedo possível, uma vez copinhos também são um problema. O livro “Baby Led Desmame” orienta os pais sobre como ajudar os bebês explorar alimentos sólidos. Ele não recomenda alimentos amassados ​​por vários motivos, sendo um deles a criança aprende t 69 Crônica Respirador Oral ProfileBWo trabalhar os músculos faciais mais cedo.
  5. 69 Chronic Mouth Breather ProfileBWPreste atenção para as bochechas achatadas ou forma da boca incomum. Essas condições quase sempre piorar.Os círculos escuros sob os olhos e ombros caindo pode indicar alergias, falta de sono e má postura oral. Não ignore alergias ou grandes amígdalas ou adenóides. Narizes bloqueadas levar a abrir posturas boca.
  6. Procure lábios entreabertos ou mastigar com a boca aberta em qualquer idade, pois indica uma pessoa está respirando e mastiga com o mesmo espaço. O rosto continua a mudar ao longo da vida. Pode crescer para baixo, de tal forma que uma criança pode lutam para fechar os lábios de todo. Quando isso acontecer, é muito difícil de corrigir por outros meios que não a cirurgia. Persuadir o seu filho a manter a boca fechada em repouso.
  7. Por cinco anos de idade não deve haver espaços entre os dentes de leite da frente. Seus sucessores permanentes, que chegam a cerca de seis anos de idade, são muito maiores. Se não houver espaço suficiente, eles vão multidão. É mais fácil para evitar aglomeração, criando espaço do que para corrigi-lo mais tarde. Se os dentes inferiores da frente estão lotados em seis anos de idade, não adotar uma atitude de “esperar para ver”. No mínimo, o seu filho pode precisar melhorar sua postura oral.
  8. A língua deve estar no palato para a maioria dos sons. Se ele se projecta lateralmente ou para a frente entre os dentes, os dentes tendem a deslocar.A lisp geralmente indica a língua é entre os dentes em seu lugar. Os lábios devem entrar em contato entre a maioria das sílabas. Pergunte ao seu filho a contar até cinco e ver quão longe seus lábios são após o «cinco». Se mais do que 3 milímetros à parte, existe um problema moderado, se mais do que 7 milímetros, um problema grave.
  9. Solte anexos tecido apertado que ancoram a língua e os lábios e evitar uma posição adequada resto língua e engolir. Também libera os músculos da cintura escapular. Procure um cirurgião oral. [Imagem cortesia do Dr. Brian Palmer]

89 frenum:6

SOLUÇÕES

É muito provável que você ou um ente querido precisa de ajuda. Resolver problemas de alergia e liberando uma língua firmemente ancoradas são a primeira ordem de negócio. Grandes amígdalas pode diminuir após paradas de respiração boca. Considere fonoaudiológicohttp://www.myoacademy.net/myofunctional-therapist para reprogramar músculos quando necessário. Terapia envolve fazer novas vias neuromusculares para obter melhores hábitos. Você pode querer avaliar a terapia crânio-sacral em conjunto com a terapia fonoaudiológica.terapia Terapia envolve fazer novas vias neuromusculares para obter melhores hábitos. Você pode querer avaliar a terapia crânio-sacral em conjunto com a terapia fonoaudiológica.

Se você perceber a ortodontia é necessário, encontrar um dentista que pratica ortodontia “rosto completo”. Esses profissionais preferem começar em torno de quatro anos para orientar o crescimento e desenvolvimento da face para a frente, em vez de para baixo. Feito corretamente, uma expansão vai abrir as vias aéreas. Guidance de crescimento para a frente dá uma maior chance de ter espaço suficiente para a erupção normal de dentes do siso. Face / técnicas ortodônticas ortotrópicas completa nunca envolvem a extração do dente ou retração porque a língua não se adapta à sua casa reduzido. Seja qual for ortodôntico estilo que você escolher, pergunte como o plano vai impactar as vias aéreas.

Mesmo os adultos podem ortodonticamente expandir seus paladares a experimentar o alívio que eu estou gostando. Como o paladar se expande, dentes inferiores na posição vertical, as vias aéreas se expande lateralmente. Se os menores lançamentos da mandíbula de uma posição preso para trás como o meu fez, este retira a pressão das vias aéreas na outra dimensão, abre trompas de Eustáquio para fácil limpeza, e ajuda a aliviar desconfortos mandíbula conjuntas.

Como muitas vezes acontece, ortodontia tradicional trata os sintomas (dentes tortos), e não causas. Dentes pode parecer grande, mas à custa de atratividade facial ideal e função. Os resultados são geralmente instáveis ​​se ninguém aborda postura oral, a retenção é necessário por toda a vida.

COSMETIC LINELinha de cosméticosLinha de cosméticos (chave primária para a estética facial, cortesia do Dr. William Pendure http://www.facefocused.com ): Para Gauge se o cara está se desenvolvendo de forma ideal para a frente, em vez de para baixo e para trás com uma via aérea comprometida, coloque uma marca de lápis no mais ponto para a frente do nariz e da medida de lá até a borda dos dentes frontais superiores. Idealmente, para Caucasions, deve ser 28 milímetros em menos de cinco anos e aumentar um milímetro a cada ano até a puberdade, quando deveria ser de 38 a 42 milímetros para uma menina de dezesseis anos e de 40 a 44 para um rapaz de dezessete anos. Se a medida for superior a isso por mais de cinco milímetros, haverá alguma irregularidade dos dentes e desfiguração facial, se mais de oito milímetros a criança é certo para crescer com uma cara menos atraente do que deveriam.

Narizes asiáticos são cerca de 4 milímetros mais curto do que Caucasions, de modo correto para isso em seus cálculos. ortodontistas ortotrópicas usar técnicas que desenvolvem para a frente o crescimento horizontal começando em uma idade precoce.

Alguns dentistas nos Estados Unidos trabalham com crianças para orientar o crescimento para frente facial como descrito , mas o tratamento deve começar cedo para evitar a cirurgia, certamente antes dos dez anos. Estes dentistas trabalham também com os adultos para corrigir os problemas da ATM / respiração / apnéia associados com os “extração e retração” ortodontia que tiveram o primeiro (e, por vezes, segunda ou terceira) vez. Muitas vezes, os melhores resultados requerem cirurgia oral para corrigir os danos de uma vida de má postura oral. Com trabalhos como piloto de avião e motorista de caminhão em jogo, os adultos vêem o valor de correção. Encontre um terapeuta Miofuncional: http://www.myoacademy.net/myofunctional-therapist , encontrar um ortodontista ortotrópico: www.biobloc.com , e http://www.facefocused.com.

Mais uma vez, é respostas simples que tratam de causas de problemas de saúde complexos. Se você reconhecer em si mesmo algum desses problemas, resolvê-los. Você provavelmente vai ver um impulso enorme na qualidade de sua vida.

Conheça um APNÉIA VÍTIMA: O queixo é um inchaço no pescoço!

94 neckNão tome a possibilidade de apnéia leve. Ele rouba o funcionamento do cérebro, então a sua vida. Sessenta e cinco a oitenta por cento dos pacientes que tiveram um acidente vascular cerebral tem apnéia do sono, a apnéia obstrutiva do sono predominantemente.Laboratórios do sono ou estudos do sono em casa como Watermark Áries determinar se a pessoa tem apnéia e sua gravidade.

Homens com um 17 mais pescoço polegadas e fêmeas com um pescoço mais 16 polegadas têm risco aumentado para apnéia do sono. Se o seu perfil é semelhante a este homem, desde o queixo até a base do pescoço, é provável que você tem apnéia obstrutiva do sono.

Não é apenas a circunferência do pescoço, que coloca um risco, é que seria necessário muito pouco o movimento da mandíbula para trás durante o sono para bloquear as vias aéreas. [Imagem: Dr. Chris Norton]

93 Sagital:epiglottis

Sofredores apnéia obstrutiva do sono são seis vezes mais propensos a apertar ou ranger os dentes. Curiosamente, apertando a noite é uma maneira de trazer e manter a mandíbula para frente para manter as vias aéreas abertas. É um mecanismo adaptativo que puxa a língua para a frente e para longe da garganta.Esta imagem cortante mostra o quão pouco a língua deve cair de volta a ameaçar a respiração, empurrando a epiglote. Puxando a mandíbula para a frente é uma forma equipes de emergência para abrir as vias aéreas começam a reanimação.

RASTREIO seu filho ou a si mesmo por motricidade orofacial terapia ou Buteyko NECESSIDADES

Adultos, bem como as crianças beneficiam de Repadronização músculos orais e faciais, conforme necessário; avaliar e apropriadamente referindo crianças que ainda estão em desenvolvimento tem o potencial para maiores ganhos em saúde. As crianças também desenvolver novas vias neuromusculares mais rápido! No entanto, estima-se que, para os adultos com apnéia leve a moderada sono, terapia fonoaudiológica pode beneficiar trinta e nove por cento deles com a exclusão de outras terapias, mais invasivos. Para outros que precisam de ajuda, fonoaudiológico trabalha em conjunto com todas as outras modalidades de tratamento, incluindo CPAP, posicionadores da mandíbula para a frente, e Ortodontia. Desde rostos remodelar toda a vida, é importante, no mínimo, aprender a respirar exclusivamente nasal. Todos nós devemos atingir uma pausa de controle de pelo menos quarenta segundos. Para ver se você pode ser capaz de se beneficiar da terapia miofuncional:

  1. Tire uma foto de perfil com as orelhas expostas. Observe se você tem uma postura de cabeça para a frente em que o canal do ouvido não se alinha diretamente com o ombro, mas é para a frente dele. Procure também a inclinação para trás revelador da cabeça. Você também pode fazer backup contra uma parede e medir o número de centímetros entre a parede e pescoço. Deverá ser inferior a três polegadas.
  2. Observe se é a sua parte superior do tórax (incorreta) ou no abdômen que sobe durante a respiração, se você se sentar com a coluna em forma de C, se você chamar a respiração pela boca ou nariz, e se você manter um selo de lábio quando não falar ou sorrindo. Às vezes, leva meses para descobrir padrões de respiração. Não ignore as horas de sono. Se você ronca, ou acordar com a boca seca, é provável a respirar pela boca.
  3. Procure indicações de alergias: círculos escuros sob os olhos, maçãs do rosto afundado, amígdalas grandes e pequenas, narinas não utilizados.Laticínios e trigo produtos modernos são alérgenos comuns.Breathslim
  4. Você mostra sinais de asma? Bocejo ou assinar com frequência? Estes são sinais de baixas emissões de CO2.Redefinição da freqüência respiratória do seu cérebro e fortalecer os músculos do diafragma usando Buteyko exercícios de respiração ou você pode treinar com um dispositivo de respiração Frolov ou BreathSlim. (Eu uso o BreathSlim É BPA-free/made nos EUA, e é mais econômico. @ http://www.mouthmattersbook.com/store/.
  5. Verifique se o tecido que ancora a língua com muita força para o assoalho da boca. Abra sua boca tão amplamente quanto possível e medir a distância entre as pontas da parte inferior e superior dos dentes; próximo colocar a ponta da língua sobre uma meia polegada por trás dos dentes da frente. Este é o chamado Spot. Se você tem de fechar mais de cinqüenta por cento, para fazê-lo, esta pele embrionária vestigial deve ser liberado para a função da língua adequado e crescimento facial. O ideal é fechar mais de quarenta por cento, mas os exercícios miofuncionais pode ajudar a esticá-lo. Uma sessão de terapia fonoaudiológica antes de um lançamento ajuda a maximizar a cura. A terapia é geralmente mais tarde necessário re-padrão e tonificar os músculos.
  6. Careta amplamente, os lábios separados. Spray de água dentro da bochecha com os dentes juntos, em seguida, tentar engolir sem mover todos os músculos faciais, incluindo lábios. Se necessário, manter os lábios com os dedos. A, andorinha passiva correto não envolve os músculos faciais e apenas uma ondulação da língua, uma vez que repousa sobre o paladar.Um, andorinha incorreta ativa ativa muitos músculos faciais, incluindo os músculos dos lábios e queixo. O queixo muitas vezes se parece com uma bola de golfe covinhas durante uma andorinha como ele ativa, particularmente em clientes mais antigos, cuja rugas tornaram-se permanentes. A língua empurra para a frente para tocar os dentes da frente, em um esforço para estilingue líquidos (ou comida) pela garganta. A mandíbula desce e volta e comprime a articulação da mandíbula com cada gole. Remodelação da articulação com acompanhamento de popping, clicando e / ou dor é comum.
  7. São os seus dentes da frente lotado e você quer ter um muito forte ou muito fraco inferior do queixo? Ambos indicam aberrações e acomodações na postura oral. Será que os dentes inferiores para trás inclinar para dentro?Tumores ósseos para o interior dos dentes inferiores são um bom indicador, eles aumentam medida que as pessoas apertam para endurecer os músculos das vias respiratórias e manter a mandíbula caia para trás sobre a via aérea e levando a língua com ele. Você tem um rosto fino? Olhe para o céu da boca. É estreito e alto?
  8. tamanho das vias aéreas nota eo tom língua. A sua língua parece grande demais para sua boca? Onde é que a língua descansar?
  9. Você ronca? Acordar descansado? Sinta energético durante todo o dia?Considere avaliando-se com uma Escala de Sonolência de Epworth.

Escala de Sonolência Epworth

A escala de Epworth é usado para determinar o nível de sonolência diurna. Uma pontuação de 10 ou mais é considerada sonolento. Uma pontuação de 18 ou mais é muito sonolento. Se você marcar 10 ou mais neste teste, você deve considerar se você está obtendo um sono adequado, a necessidade de melhorar a sua higiene do sono e / ou precisa ver um especialista do sono. Estas questões devem ser discutidas com o seu médico pessoal.
Use a seguinte escala para escolher o número mais apropriado para cada situação:
0 = nunca cochilar ou dormir.
1 = pequena chance de cochilar ou dormir
2 = moderada chance de cochilar ou dormir
3 = grande chance de cochilando ou dormindo

Situação                                                                             Possibilidade de Dozing ou dormindo

  1. sentado e lendo                                                                                         ____
  2. Assistindo TV                                                                                            ____
  3. Sentado inativo em um lugar público                                                  ____
  4. Ser um passageiro em um veículo a motor para uma hora ou mais____
  5. Deitada na tarde                                                                                       ____
  6. Sentado e conversando com alguém                                                    ____
  7. Sentado calmamente após o almoço ( sem álcool)                            ____
  8. parado por alguns minutos no trânsito durante a condução           ____

Pontuação total (adicione as pontuações acima, esta é a sua pontuação de Epworth) ____

Para informações mais completas, consulte Matters Boca: Como sua boca Ages seu corpo eo que você pode fazer sobre ele. Baseado em parte no trabalho do Dr. Brian Palmer, Dr. John Mew, Dr. Michael Mew, e Dr. William Pendure .

Meltdown Facial! Se um formulário na Natureza não é bonito, algo está errado | Matters Boca.

%d bloggers like this: